O bem-casado, original de Portugal e popularizado no Brasil como um doce para que os convidados levem uma lembrança do casamento para casa, se faz presente na maioria desses tipos de eventos há muitos e muitos anos.

Tradicionalmente no Brasil, consiste em duas delicadas partes de pão de ló, recheadas e unidas por uma camada de doce de leite e banhadas em uma fina calda de açúcar, que traz a textura crocante e envolve o doce macio e úmido.

Com o passar do tempo e a modernização do bem-casado, outros tipos de recheio podem ser encontrados, bem como inúmeras possibilidades de embalagens e formas de entrega.

 

 

Seja com recheio de pistache ou doce de leite, embalados no clássico papel crepom ou em caixinhas, colocados na saída do evento ou na mesa posta, o bem-casado segue como integrante fundamental de eventos sociais, como casamentos, bodas ou aniversários.

 

 

Vamos falar logo mais sobre os bem-nascidos, bem-sucedidos, bem-formados e bem-vividos. Para cada fase da vida, um bem diferente, mas todos inigualavelmente deliciosos!

 

Se interessou e quer nossos bem-casados no seu casamento?

Entre em contato e vamos conversar mais sobre!

 

Tire sua dúvida agora mesmo!